Meu Niver

Mais um ano se passou
Tanta coisa aconteceu
Eu ri, eu chorei
Eu ganhei, eu perdi
Mais um ano pra contar
Mais histórias pra dizer
Um tempo para descansar
Um tempo para correr
Hoje é dia de sorrir
Dia de festa e alegria
Dia de poder sentir
Amizade e companhia
Uns se fazem presentes
Outros não podem comparecer
Mas mesmo aqueles ausentes
sinto sua presença
Que os anos sejam longos
Qua a alegria me persiga
Que a tristeza passe longe
Que os anjos me abençoem
.
Amén!

A escolha desse bolinho com uma velinha só foi de propósito tá?!!! ahahaha puro disfarce, até porque o bolo teria que ser bem grandinho para caber todas as velinhas...aff...abafa!
20 de Maio.... Hoje é o meu dia :)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Anônimo disse...

parabénsssssssss
mtas felicidades sempreeeee
amo vc
bjossssss
Francine

Elisabete Schlatter disse...

Obrigada Fran, Te Amo Também! :)

Postar um comentário