Comemoração......

Oi gente amada que me segue, me acompanha e compartilha deste feito.... que é meu blog.....estou muito feliz em constatar que as visualizações deste blog aumentam a cada dia, e isto me deixa muitoooooo realizada!
Também porque hoje é sexta-feira.... sol... estou comemorando os mais de 7.000 (SETE MIL) acessos, mais especificamente neste momento 7.701 !!!!!! Maravilha!!!!

Em breve este blog vai entrar na era internacional, ou seja, vou poder postar lugares outside Brazil ..... e isto também é outro motivo de comemoração para este ser que vos escreve..... realização de outro sonho....mas isso é assunto para futuros posts .... anxious !!!

Abaixo um registro importante que fiz com "Print Screen" ...ahahahaha
Tem comemoração que tem bolo, que tem flores, que tem fotos e ... que tem estatística......uhuuuu .... 
Muito obrigada por fazer parte deste sonho e sonhar comigo também!



“Todas as viagens são lindas, mesmo as que fizeres nas ruas do teu bairro. 
O encanto dependerá do teu estado de alma.” (Ribeiro Couto)








  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário