"Um dia é preciso parar de sonhar e, de algum modo, partir"



Um mês de férias, um mês sem escrever no meu blog..... mas isso tem justificativa!.....ahahaah resolvi deixar de sonhar e realizar a viagem dos meus sonhos... Viagem incrível!
Eurotrip vai ficar para sempre no meu coração.... Lugares  mais perfeitos  do que eu imaginava!
Há muito sonhava com essa viagem, e agora posso dizer que valeu a espera, pois, fui tudo maravilhoso. A historia, a cultura.....tudo me impressionou,  enfim estou realizada ! Masssss.....já planejando a próxima..... ahahah
Confesso que senti uma imensa saudade desse espaço virtual que me realiza tanto....  Estou preparando os próximos posts que – sem dúvida -  será desta trip!
Em breve  news!

"Um dia é preciso parar de sonhar e, de algum modo, partir"
(Amyr Klink)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário